terça-feira, 21 de setembro de 2010

AAAAAAAAAAAA.



O que fazer quando simplesmente sentimos saudade daquilo que ainda não vivemos? Saudade daquilo que é apenas vivido em pensamentos e em sonhos, mas ao abrir dos olhos, nada aconteceu. Por esses dias foi exatamente assim que me senti, uma saudade boa de sentir, e ao mesmo tempo ruim, sentimentos múltiplos, totalmente louco isso. Uma alegria e um aperto no peito no mesmo momento, tristeza e alegria. Tudo que eu mais queria no momento em que senti isso era um abraço, um abraço do meu namorado, só dele. Só ele poderia curar essa saudade, e me dar mais alegria.
As vezes tudo o que estou vivendo parece um sonho, que quando amanhecer e eu abrir os olhos, a minha realidade voltará, mas quando eu acordo pela manhã, vejo que ainda estou sonhando, e essa sensação com certeza é inexplicável. E sabe quando irei acabar com essa saudade? Quando deixar de ser vivida nos meus sonhos, e começar e viver ela na minha realidade, ao lado dele, só dele, e ouvir ele dizendo baixinho olhando em meus olhos "Sim, isso é verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário