segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apenas um texto legal !



Parece que depois, do tempo que se foi, tudo se tornou, bem mais simples sem você, parece que as coisas jamais voltaram, ser como mandava os nossos corações, quantas vezes me enganei, com alguém como você, com palavras me sufoquei, com mentiras me magoei, e com verdades me decepcionei, mas de uma coisa eu sei, verdades verdadeiras, fará você sofrer e chorar, mentiras verdadeiras, fará você entender, algo que te fará sofrer, verdades por trás de mentiras, te fará viver em um mundo de ilusão, no qual você não gostaria de viver, e ter para você em vão, jamais voltarei a ser, alguém feita para você, não, eu não te quero ver sofrer, como eu já sofri por você, uma grande verdade te fará crer, de coisas que um dia, você não soube perceber, até um dia perder, mas de uma coisa eu sei, verdades verdadeiras, é a chave para o certo, entre o errado, a mentira um dia desaparece, e a verdade sempre prevalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário